Valorizando o seu maior capital!

Valorizando o seu maior capital!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dê sua opinião!


Já tivemos a 1ª aula da Especialização em Pedagogia Social e a disciplina foi Pedagogia Social, ministrada pela Profª Ms. Silvia Benevides, então, exponha nos comentários o que achou da aula e quais as expectativas para os próximos encontros?

5 comentários:

Jaci Moreira disse...

Gostei da ela,foi satisfatória principalmente no que diz respeito a me situar mais um pouco sobre o papel da pedagogia social,só esperei receber algum material, aliás ainda estou esperando,rsrs.Um abraço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Com certeza a aula da professora Silvia foi e sempre será excelente. Aprendi um pouco o que é realmente a área de um educador social, qual a sua função e seu objetivo frente a sociedade. Alem de ser um educador social seremos mais do que nunca: Investigador- essa foi a palavra chave que tirei da aula.
Concondo com jaci: faltou material em referencia a disciplina ministrada pela professora supracitada. Além do mais foi tudo de bom. Já estou ansioso para começar o outro encontro.
Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19 de Fevereiro de 2009 21:51

Anônimo disse...

Achei muito envolvente a aula e o tema (pedagogoa social) nos desperta para uma realidade que sempre esteve presente nas nossas vidas, mesmo sem preceber.

Anônimo disse...

Achei muito bacana a aula e espero que o meu desejo de aprender mais so aumente.